“A palavra é dele”, diz Agripino sobre futuro do filho Felipe Maia:

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e terno

O senador José Agripino Maia, do partido Democratas, deve disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília, derrubando o projeto inicial do filho dele, o deputado federal Felipe Maia, também do DEM, que seria de tentar uma reeleição.

O futuro de Felipe, porém, não foi comentado por Agripino no evento realizado nesta sexta-feira, 29, que oficializou a condição de pré-candidato ao senado do deputado Antônio Jácome, do partido Podemos. “A palavra é dele. Ele fala por si só”, afirmou o senador ao ser questionado pelo repórter Ciro Marques, do Agora RN.

Quanto ao próprio futuro, Agripino disse que é “muito provável”, que componha uma chapa proporcional. “Evidente que seria para deputado federal”, garantiu, ao ser questionado para “qual cargo seria”.

E como fica a situação do filho dele, Felipe Maia, visto que a ida de Agripino para a disputa representa o cancelamento do projeto de reeleição de Felipe, atual coordenador da bancada federal na Câmara dos Deputados? Agripino não respondeu.

“Isso é uma posição dele. Felipe fala por si só. É um dos melhores deputados federais do Rio Grande do Norte. Chegou a ser escolhido um ano o melhor deputado federal do Brasil. Ele tem uma história política que só orgulha o pai dele e o povo do Rio Grande do Norte, mas a palavra é dele”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.