A VERDADE: Desemprego é a cara do Assú de George, Gustavo e Fabielle enquanto seus parentes recebem salários sem trabalhar


O trio parada dura composto pelo deputado George Soares, seu irmão e prefeito Gustavo, ao lado da vice Fabielle, enchem as redes sociais de mentira, pregando que Assú vive um novo momento, que a gestão é de cuidado, amor e respeito, mas a realidade pra população é triste e dura, pois a verdadeira cara do Assú nos últimos 5 anos é de desemprego, caos na saúde, fome na mesa das pessoas e uma cidade economicamente pobre, pois não gera emprego e renda pro seu povo.

A verdade nua e crua é que a população sofre com o desemprego e a crise econômica e de saúde agravada pela COVID, a irmã e madrasta do deputado George e Gustavo, o marido da vice Fabielle e o seu cunhado, recebem gordos salários de secretarias e gabinetes, e assim, todos eles vivem felizes, com seus salários nas contas, podendo pagar viagens e farras, e ainda tem dinheiro para pagar médicos e hospitais particulares, pois não dependem dos serviços públicos de saúde.

A Prefeitura do Assú e o deputado George Soares deveriam criar vergonha na cara, pois nos últimos 05 anos, quantos empregos foram gerados através de seus esforços? Quantos jovens ou pais e mães de famílias tiveram oportunidade em empresas privadas que se instalaram na região?

Os cargos de prefeito e vice ao lado do mandato de um deputado, deveria ser para fazer articulações entre os entes e criarem meios para desenvolvimento de um mercado de trabalho, utilizando recursos que arrecada e os indiretos como parceria com o Estado  e empresas privadas.

Mas o problema da gestão de Gustavo e Fabielle e do deputado George é que eles lutam por cargos para seus familiares e esquecem de investir tempo e recursos em uma política pública de geração de emprego pro povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.