A vereadora Fabielle Bezerra lança informativo com prestações de contas e ações desenvolvidas reafirmando seu compromisso com população de Assu

A vereadora destaca suas principais ações no ano de 2019, realizando uma análise de ações significativas para a população, destacando-se por ser um ano marcado pela forte defesa pela inclusão. Desde o inicio do seu mandato, a vereadora trabalha para implementar medidas que facilitem a vida dos que necessitam de uma atenção especial, e em parceria com o CDL de Assu ocorreu a implementação da Lei municipal número 632, que visa atendimento prioritario no atendimento de crianças com Trantorno do Espectro Autista. No ano de 2019, também foi comemorado os 21 anos da APAE em Assu, ocasião em que a vereadora propôs a realização de sessão solene para homenagear e valorizar o trabalho realizado por todos que fazem parte da instituição.

Dentre todas as ações no ano de 2019, foi mantida a luta permanente em prol da saúde das mulheres, mantendo seu apoio ao outubro Rosa, onde foram realizados mutirão de mamografias para as mulheres que participaram dos eventos da campanha, foi implementado a criação da Sala Lilás que em parceira com a OAB busca um espaço de acolhimento com atendimento multiprofissional, no enfrentamento contra a violência doméstica.

A vereadora também instituiu a Semana do Bebê em parceria com o FRENCAD no calendario e eventos do municipio, Fabielle Bezerra realiza um trabalho enquanto poder legistaltivo voltado para criancas e adolescentes e agora por iniciativa da FRENCAD foi possível garantir um olhar direcionado para essa causa que é uma das principais estratégias da UNICEF. Segundo a vereadora todas essas conquistas foram pensadas e realizadas com muito empenho e compromisso o que concretiza essa ação tão importante para a população.

Fabielle Bezerra também lançou o projeto “Vereadora nas Comunidades” que é seu elo com as comunidades rurais do vale do Assu, onde a mesma participa ativamente de atividades sociais, religiosas, esportivas, a vereadora visita as comunidades, ouvindo suas demandas e as transformando em requerimentos junto ao legislativo e Executivo com o intuito de obter respostas das autoridades, foram muitas oslicitacoes atendidas e a vereadora permanece forte, determinada a cumprir seu mandato de maneira honesta e compromissada.

“É com a alegria do dever cumprido em mais um ano de mandato, trago a vocês mais uma edição de nosso informativo, prestando contas de meu trabalho à população de Assu… 2019 foi um ano de muitas conquistas nossas no Legislativo, reafirmando o nosso compromisso com uma gestão de resultados e o respeito à nossa gente, tendo por alvo maior de nossas ações a justiça social. Juntos, realizamos grandes coisas! E em 2020, alcançaremos ainda mais altos lugares de transformação e garantia de direitos. Obrigada por toda a confiança!, declara a vereadora Fabielle Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.