Abastecimento de água é suspenso em 8 cidades do RN

Imagem relacionada

As cidades de Angicos, Pedro Avelino, Lajes, Jardim de Angicos, Caiçara do Rio do Vento, Fernando Pedroza, Pedra Preta, Riachuelo, e mais o distrito de Cachoeira do Sapo e as comunidades rurais abastecidas pela Adutora Sertão Central Cabugi terão suspensão no abastecimento a partir das 5h desta quarta-feira (13).

A suspensão do abastecimento é necessária para a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) fazer manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos da adutora. O retorno do abastecimento deve ocorrer gradualmente, durante a noite da quinta-feira (14).

A Caern fará ainda manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água em Itajá, responsável pelo tratamento da água da adutora. Além disto, a equipe operacional fará retirada de vazamentos na tubulação da adutora no trecho entre Angicos e Itajá. A Companhia reforça o apelo de uso racional, lembrando que os cuidados com a água devem ser rotineiros, haja visto que enfrentamos um longo período de estiagem. As informações são do G1 RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.