ABC e Baraúnas vencem e estão na semifinal

O ABC venceu o Potiguar de Mossoró por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, na conclusão da primeira fase do Campeonato Potiguar. O gol da vitória foi marcado pelo estreante Douglas Skilo.

Com o resultado, o Alvinegro fechou a primeira fase com 16 pontos, na primeira posição do Grupo B, e agora aguarda a definição do adversário da semifinal do primeiro turno. O Potiguar de Mossoró acabou caindo para a terceira colocação e ficou fora das semifinais do primeiro turno – o Baraúnas venceu o Força e Luz no outro jogo da noite e ficou com a segunda vaga da chave.

Em seu retorno à elite do Campeonato Potiguar, o Baraúnas está classificado para as semifinais do primeiro turno. O Leão do Oeste garantiu a segunda vaga do Grupo B ao bater o Força e Luz por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Com o triunfo, o Tricolor chegou aos nove pontos e contou com a derrota do rival Potiguar para o ABC. O adversário do Baraúnas na semifinal será América-RN ou Santa Cruz de Natal.

Com informações de ge RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.