fbpx

Abono e fim de adicionais na pauta de votação dos deputados

Resultado de imagem para deputados do rn

Caso a Assembleia Legislativa aprove hoje o abono especial para recomposição do 13º salário, o governo do Estado dá garantia para que os servidores possam ter acesso a crédito nas instituições bancárias já agora. Do contrário, a liberação do empréstimo só poderá ocorrer a partir de fevereiro, como informou, na semana passada o secretário de Administração, Cristiano Feitosa.

A Assembleia também pode votar, hoje, na hipótese de não haver novo adiamento de sessão, projeto de lei que cria a previdência complementar para os servidores públicos, reestrutura o Regime Próprio da Previdência e congela os adicionais por tempo de serviço do funcionalismo.

Outro projeto dispõe sobre as diárias operacionais para os policiais civis e militar, servidores do  Itep e outros profissionais da segurança pública do Rio Grande do Norte, a não ser que os servidores públicos, que decidiram mais um ato público a partir das 6 horas de hoje, impeçam os deputados de adentrarem à Assembleia Legislativa. As informações são da Tribuna do Norte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: