ABRINDO OS BOLSOS: Prefeito de Ipanguaçu vai gastar quase 400 mil reais em serviços de som, palco e iluminação


Enquanto a população de Ipanguaçu sofre com a falta de serviços públicos na saúde e com isso os números de Covid-19 disparam no município, o prefeito Valderedo Bertoldo está preocupado em fazer pregão presencial para ter serviços não essenciais durante a pandemia.

Valderedo contratou por quase 400 mil reais a empresa J R DA CUNHA para ofertar o os serviços de som, palco, iluminação, banheiros, geradores, tendas, telão e estruturas para eventos, para atender as necessidades das Secretarias do Município de Ipanguaçu durante o período de Maio à Dezembro de 2020.

Realmente, a prioridade de Valderedo tem sido coisas supérfluas ao invés dos serviços essenciais para a população. Resta saber qual o interesse que o prefeito tem em pagar quase 60 mil por mês para esses serviços em plena corrida eleitoral de 2020 e uma crise sem precedentes com a pandemia do novo corona vírus.

No final das contas, quem continua sofrendo é a população de Ipanguaçu, porque Valderedo abre os bolsos para gastar com coisas que a população nem poderá usufruir, pois a pandemia tem mudado o mundo, e o político que achar que ainda vai se reeleger com uma gestão a base do pão e circo, vai quebrar a cara.

O político tem que priorizar nesse momento a vida, e isso, Valderedo não tem feito e nem tem se esforçado, porque no mínimo, essas licitações para gastos com festas ou eventos, deveriam ser suspensas, já que dezenas de famílias estão sofrendo ou com mortes de entes queridos ou com a angústia de ver um deles doente e sem a devida assistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.