ABSURDO: Em 9 dias, Assú teve taxa de crescimento do COVID-19 de mais de 40%

Se alguém pensa que a Prefeitura do Assú junto com a Secretaria Municipal de Saúde e a SESAP/RN, estão fazendo um trabalho exemplar com ações do COVID-19, está muito enganado. Pois, em apenas 09 dias, Assú saltou de 146 para 206 infectados, ou seja, um crescimento de mais de 40% por cento. No vale, pulou de 386 para 558 infectados.

A negligência aliada a ausência do prefeito, mais sua falta de gestão, e o pior, a sua equipe de aliados e comissionados, que cobre os próprios olhos e tentam vender essa imagem de que a gestão está fazendo o possível para conter o novo corona vírus, o que torna isso um absurdo, imoral e desumano.

A vida das pessoas merece respeito, e isso é algo que a gestão não tem pelo povo, gestão essa que é liderada por Gustavo Soares, que tem como mentores Ronaldo e George Soares, e toda essa situação chega a causar náuseas e lembram as cenas de terror macabro que vemos em filmes. Por isso, eles premeditadamente sabem os milhões de recursos que vem, mas ainda assim, preferem cruzar os braços e fazer o teatro barato que são acostumados.

Se não estivesse chegando recursos do Governo Federal, ainda assim eles teriam dinheiro para garantir melhorias na saúde, pois o São João não aconteceu, e eles tem mais de 2 milhões que seriam gastos e não foram, mas escondem os recursos. Porém, ninguém sabe onde estão sendo aplicados, mas o Ministério Público está atento, porque o que vai ter de prefeito detido por causa do mau uso dos recursos do COVID não está no gibi.

Quem quiser ser negligente e usar de forma errada os recursos, que faça. Mas vai ter um preço a ser pago, e serão as vidas perdidas de pessoas que não tem culpa, e irão morrer porque não tem atendimento na saúde pública nem do município e nem do estado, e ainda vão enfrentar processos judiciais que irão os impedir de concorrer a cargos públicos.

Não tenho dúvidas de que esse ano, as urnas vão mostrar o que realmente os maus políticos merecem, que é um pé na bunda bem grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.