Ação do governador em Itajá vira bandeira política do deputado George Soares

Após governador Robinson Faria e o coordenador regional do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), José Eduardo Alves,  assinarem o termo de cessão do terreno, a construção da Estação de Piscicultura de Itajá que terá início ainda este ano, o deputado estadual George Soares, pegou carona no ato e começa a transformar essa ação do Governo do Estado, como bandeira de campanha eleitoral para tentar conquistar votos e se reeleger.

Com o atendimento de uma antiga reivindicação de todo o Vale do Açu pelo governador Robinson Faria, o deputado do PR que está namorando com o Governo do Estado para apoiar a reeleição do governador do PSD, passa a contabilizar essa ação governamental como fruto do seu trabalho para enganar e ludibriar a população da região durante a campanha eleitoral.

O terreno para a estação de psicultura mede 47.934,22m² e está localizado em área da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, na cidade de Itajá. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 7 milhões provenientes do Governo Cidadão, através do acordo de empréstimo junto ao Banco Mundial.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: