Acidente com duas ambulâncias deixa pelo menos 15 mortos

Pelo menos 15 pessoas morreram na manhã desta quinta-feira, num acidente envolvendo duas ambulâncias, uma carreta e um ônibus, no km 343 da BR-101, em Guarapari, na Grande Vitória (ES). O acidente ainda deixou vários feridos. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o número de mortos pode ser maior, porque as equipes ainda estão no atendimento. Até 8h30 os dois sentidos da via estavam interditados.

A carreta, que transportava rocha, teria invadido a contramão e se chocado com um ônibus da Viação Águia Branca, que seguia de São Paulo para Vitória. As duas ambulâncias, que estavam atrás do coletivo, foram atingidas.

A maioria das vítimas teria morrido carbonizada, ainda de acordo com informações da PRF. Os feridos estão sendo levados para três hospitais na Grande Vitória: Hospital Jayme Santos Neves, Antônio Bezerra de Faria e Hospital São Lucas. As ambulâncias pertenciam aos municípios de Jerônimo Monteiro e Alfredo Chaves.

Segundo o GLOBO apurou junto à Prefeitura de Alfredo Chaves, havia três pessoas dentro daquela ambulância: motorista, paciente e acompanhante. Nenhuma morreu. Apenas a paciente teve ferimentos leves e foi levada ao Hospital Dorio Silva. (Com G1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.