Acidente na Reta Tabajara em Macaíba deixa dois mortos e três feridos

Um acidente envolvendo dois veículos na BR-304, na Reta Tabajara, em Macaíba, deixou dois mortos e outras três pessoas feridas. A colisão ocorreu por volta das 20h desta terça-feira, 10, e de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os carros colidiram de frente em uma rotatória.

Dois homens que estavam em um Fiat Palio, que vinham do Ceará com destino a Natal, passaram direto pela rotatória e se chocaram com um outro automóvel, um Volkswagen modelo Amarok. Devido a intensidade da batida, os dois ocupantes do Palio morreram no local, e os três ocupantes da caminhonete foram socorridos e o estado de saúde é considerado grave. Os homens foram identificados como Rodrigo Morais de Gomes Silva, 21, e Rogério Naniny da Silva Leme, 26 anos.

A PRF investiga o que poderia de fato ter ocasionado o acidente, e salienta que não há sinalização nem pintura no asfalto nas proximidades da rotatória. O trecho que aconteceu o acidente se encontra em obra há anos, e devido às más condições de sinalização se torna um perigo para os condutores.  Informações da PRF

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: