Acidente na Reta Tabajara em Macaíba deixa dois mortos e três feridos

Um acidente envolvendo dois veículos na BR-304, na Reta Tabajara, em Macaíba, deixou dois mortos e outras três pessoas feridas. A colisão ocorreu por volta das 20h desta terça-feira, 10, e de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os carros colidiram de frente em uma rotatória.

Dois homens que estavam em um Fiat Palio, que vinham do Ceará com destino a Natal, passaram direto pela rotatória e se chocaram com um outro automóvel, um Volkswagen modelo Amarok. Devido a intensidade da batida, os dois ocupantes do Palio morreram no local, e os três ocupantes da caminhonete foram socorridos e o estado de saúde é considerado grave. Os homens foram identificados como Rodrigo Morais de Gomes Silva, 21, e Rogério Naniny da Silva Leme, 26 anos.

A PRF investiga o que poderia de fato ter ocasionado o acidente, e salienta que não há sinalização nem pintura no asfalto nas proximidades da rotatória. O trecho que aconteceu o acidente se encontra em obra há anos, e devido às más condições de sinalização se torna um perigo para os condutores.  Informações da PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.