Agente da Força Nacional é baleada em Natal

Um revólver e munições foram apreendidos com os assaltantes (Foto: PM/Divulgação)

Dois agentes da Força Nacional foram vítimas de uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira por volta das 3h no cruzamento entre as avenidas Prudente de Morais e Alexandrino de Alencar, na zona Sul de Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, os agentes estavam de folga e retornavam para o batalhão em que estão instalados, quando três homens chegaram em um carro e anunciaram o assalto.

Os agentes da Força Nacional reagiram quando perceberam que se tratava de uma tentativa de assalto. A agente, de 44 anos e vinda do Mato Grosso do Sul, foi atingida de raspão na cabeça. Um assaltante também foi atingido durante a troca de tiros. Ambos foram socorridos e levados para o pronto socorro Clóvis Sarinho, e não correm risco de morte. Os outros dois assaltantes foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, na zona Oeste de Natal.

A Força Nacional está em atuação no Rio Grande do Norte desde janeiro de 2017, após a rebelião na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na região metropolitana de Natal. Na última quinta-feira, mais 70 agentes foram enviados para reforçar o patrulhamento na cidade durante a paralisação de 80% dos policiais civis e militares que já dura há oito dias. Os policiais anunciaram Operação Padrão na última semana em protesto contra o atraso salarial e condições de trabalho As informações são de Aura Mazda –   O Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.