ALIADA DE MEIA TIGELA: Natalia Bonavides lidera a última posição do ranking dos deputados federais do RN

A deputada federal Natalia Bonavides, foi colocada “debaixo do braço” da governadora Fátima Bezerra, com intuito de torná–la a favorita do PT e deixar Mineiro entrar no esquecimento, mas o tiro saiu pela culatra, porque a parlamentar lidera a última posição do ranking dos políticos potiguares em 2021 no cenário federal.

A deputada se tornou aquela aliada de meia tigela, já que para não se destacar no ranking é porque ela não anda fazendo a lição de casa, afinal o PT antigamente tinha em seu quadro, políticos atuantes, como foi Mineiro como deputado estadual.

Ano que se aproxima das eleições, Natália vem fazendo vergonha para o RN, segundo o ranking dos políticos, que é uma iniciativa da sociedade para avaliar deputados federais e senadores, classificando-os em pior ou melhor, com critérios de combate aos privilégios, desperdícios, e corrupção na máquina pública.

Natália posa nas redes sociais como parlamentar exemplar, mas isso não passa de balela, pois seguem apenas o exemplo da sua mentora “mor”, revelando um péssimo desempenho no âmbito federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.