Aliado da deputada Isolda se rebela contra Fátima e adere a Escola Cívico Militar


O prefeito da cidade de Upanema, Luiz Jairo, e aliado da petista deputada Isolda, se rebela contra o governo de Fátima Bezerra, e contrariando a sua recomendação, faz a adesão do município ao Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares, do Ministério da Educação.

O prefeito enviou ofício ao Ministério da Educação, indicando a Escola Municipal Professora Maria Gorete de Carvalho Macedo para receber a implementação do modelo escolar do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (PECIM), do Governo Federal.

A escola Maria Gorete é a maior escola da cidade, com mais de 730 estudantes matriculados entre os Ensinos Infantil e Fundamental.

Pelo visto, a governadora Fátima Bezerra, não vai conseguir conter por muito tempo as insatisfações dos prefeitos, que são fruto das insatisfações da população de todo RN. E a deputada Isolda que não tem cacife para cobrar de ninguém essa fidelidade ao desgoverno de Fátima, deve estar inventando mil desculpas para justificar essa insubordinação ao governo petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.