ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO: Em ano eleitoral, Prefeita de Triunfo Potiguar vai gastar quase meio milhão em manutenção de veículos até dezembro

A prefeita de Triunfo Potiguar, Maria Lúcia Estevam, já vem fazendo farra com o dinheiro público há muito tempo, gastando a “torto e a direita” com coisas que não são essenciais, e que são claramente comprovadas no portal da transparência.

Além de utilizar a prefeitura como cabide de emprego para seus filhos e parentes, a prefeita vai torrar quase meio milhão em serviço de reboque e manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças, dos veículos e máquinas da frota do município.

A prática de fazer contratos não é ilegal, mas é imoral e absurda, já que a cidade vive dias difíceis, sem assistência básica na saúde e melhorias na educação, e ainda assim, a prefeita resolve deixar de lado essas áreas tão importantes e dá prioridade a manutenção de veículos.

O que mais assusta nessa prioridade com manutenção, é o valor tão alto para ser gasto em apenas 5 meses (confira aqui o contrato). A prefeita Maria Lúcia já afrontou uma vez o ministério público com suas práticas de nepotismo e agora, deveria justificar o valor de contratos altos em plena corrida eleitoral. O que se comenta, é que a prefeitura não tem tantos carros e muito menos essa demanda toda de serviços de manutenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.