ALÔ MP: Prefeita de Carnaubais vai gastar quase 5 mil reais por dia durante 180 dias de combustível

A prefeita Marineide Diniz, a “Rosalba” de Carnaubais, por se assemelhar em condutas parecidas com a da ex governadora, como por exemplo a de ter seu esposo como chefe do gabinete civil, está perdendo o prumo e pode colocar Carnaubais no precipício.

Com politica de “pão e circo”, fazendo as redes sociais serem movimentadas, vem escondendo pra população onde está gastando o dinheiro, e dessa vez o sorteado foi o Posto Frei Damião que pretende faturar quase 1 milhão em 6 meses, que totaliza quase 5 mil reais de combustível por dia (veja aqui).

O Ministério Público já emitiu uma nota de recomendação sobre despesas com combustíveis para os Municípios de Angicos, Afonso Bezerra e Fernando Pedroza. O objetivo é que o fornecimento do insumo seja devidamente fiscalizado, assim como todo o processo de distribuição obedeça à legislação pertinente.

A gastança em Carnaubais parece estar a todo vapor, mas como o MP tem fiscalizado isso em muitas cidades, deve chegar a vez na gestão de Marineide, pra salvar a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.