Alves não deve falar de renúncia no dia 15 na Câmara de Vereadores de Natal

Prefeito de Natal - Carlos Eduardo (5)

Apesar de falar que vai tomar uma decisão em abril se será ou não candidato a governador do RN, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), não deverá abordar a possibilidade de renúncia do cargo no primeiro encontro oficial com os vereadores, durante a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal no próximo dia 15.

Segundo a vereadora Nina Souza (PEN), a renúncia não será pauta da mensagem à Câmara. “A mensagem é baseada em esclarecimentos e prestação de contas. Ele [Carlos Eduardo] não irá abordar estas questões”, afirma.

Para Sandro Pimentel (PSOL), as mensagens de Carlos Eduardo são ‘repetitivas’, pois não trazem avanços efetivos ao crescimento da cidade. “As mensagens dele são sempre as mesmas; nada se cumpre. É uma prestação de contas de um mundo de fantasias. Todas as mensagens dele são iguais. Nós [vereadores] não temos direito de falar, e é algo muito cansativo”, reclama.

“Ele não vai falar nada sobre a renúncia. Acho que ele ainda não definiu isso. Entretanto, tomara que ele renuncie e perca, para que Natal se livre deste prefeito”, finaliza Sandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.