América-RN goleia o Globo e segue líder isolado do grupo no Potiguar

Sem dificuldades, o América venceu novamente o Globo, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Potiguar, na Arena das Dunas. O alvirrubro goleou a Águia de Ceará-Mirim por 7 a 0, e manteve-se na liderança isolada do Grupo A.

O zagueiro colombiano Salazar inaugurou o placar com 1 minuto de bola rolando. Minutos depois, o atacante Giovani fez o segundo gol alvirrubro na partida. Souza e Rodriguinho asseguraram o 4 a 0, ainda nos primeiros 45 minutos.

Na segunda etapa, Souza, Gustavo Henrique e Marcos Ytalo marcaram os gols que fecharam o placar em 7 a 0, diante dos 4 mil torcedores presentes na Arena.

Com o resultado, o América segue na liderança do seu grupo com 13 pontos conquistados, enquanto o Globo amarga na última colocação com apenas um ponto somado.

O próximo compromisso do alvirrubro será pela Copa do Nordeste neste sábado (3), contra o Fortaleza, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Já o Globo volta a campo apenas no dia 7 de fevereiro, contra o Potyguar Seridoense, pelo Campeonato Potiguar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.