AMIGO ÍNTIMO: Yuri Feldman pode ter inviabilizado a investigação quando foi encontrado na casa do prefeito de Ipanguaçu sem o celular

Prefeito Valderedo participa da XX Marcha a Brasília em defesa dos  Municípios « Prefeitura de Ipanguaçu

Yuri Feldman, é chefe de gabinete e é conhecido por ser braço direito do prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, mandando e desmandando ao seu bel prazer, chegando até ser conhecido como o Prefeito de fato do município, tamanha a proximidade e influência que exerce junto a seu chefe, segundo ação de investigação.

Ainda Na investigação contra o prefeito Valderedo, Yuri é suspeito de favorecer eleitores com benesses, incluindo transferências bancarias, além de ter sido encontrado dormindo na casa do prefeito. O MP eleitoral ainda reitera que pelo fato de Yuri não está com o celular, inviabilizou diretamente, conhecer o conteúdo de suas conversas sobre abuso de poder político e econômico.

O que mais assusta diante de tudo isso, é que se eles cometeram esses crimes com dinheiro público, devem ser severamente punidos, exatamente como o MP eleitoral requereu, que foi a inelegibilidade de todos envolvidos e cassação da chapa eleita Valderedo e Mara Carmelita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.