Angicos: Nelter luta por liberação de recursos do Programa Governo Cidadão para Apasa

Resultado de imagem para Angicos: Nelter luta por liberação de recursos do Programa Governo Cidadão para Apasa

Nesta sexta-feira (20) o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) esteve com o vereador Cloves Tibúrcio (presidente da Câmara de Angicos), Marcones Torres (presidente da Associação dos Pequenos Agropecuaristas do Sertão de Angicos – Apasa) e Vilanilson (funcionário da Apasa), em audiência com o titular da Secretaria de Estado do Trabalho, Habilitação e Assistência Social (SETHAS), Vagner Araújo, que também é coordenador do Programa Governo Cidadão (PGC).

“Na oportunidade, debatemos a liberação de recursos dentro do Programa Governo Cidadão para beneficiar a Apasa. Os recursos almejados serão investidos na implantação de energia solar na Associação, visando a redução dos gastos com energia elétrica do laticínio mantido pela Apasa, que produz leite e derivados em Angicos”, disse Nelter.

Ainda de acordo com o parlamentar, a redução dos gastos com energia elétrica proporcionará a queda dos preços na produção do leite e de seus derivados, oriundos do laticínio da Apasa, beneficiando diretamente os pequenos agropecuaristas associados em relação ao custo/benefício de seus produtos, tornado-lhes mais atrativos em meio ao mercado consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.