Anitta demonstrou apoio ao pré-candidato a Lula, nesta segunda-feira (11), através de uma série de mensagens no Twitter. A cantora já havia dito anteriormente que não apoiaria Lula por “querer algo novo e diferente”. Entretanto, o caso de homicídio envolvendo o apoiador do presidente Jair Bolsonaro no Paraná, no sábado (9), a fez mudar de ideia. Ela ainda se antecipou aos críticos. “Pois é ex-presidiário? Então sim pq ex presidiário também é gente”, escreveu ao enfatizar suas crenças políticas.

Alguns seguidores ainda afirmam que o posicionamento chegou tarde e algumas pessoas não deixaram de tecer críticas quanto a isso. Ainda em 2018, a cantora se recusou a declarar apoio para candidatos à presidência.

Nos comentários, os seguidores da artista demonstram apoio, enquanto falas que expressam outros posicionamentos são postados. “Enquanto não sairmos dessas duas opções, esse ódio e guerra não vai acabar”, disse um deles. Apesar do voto, ela ainda não se declara petista. “Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, concluiu.

Veja publicação.

Com informações da Tribuna do Norte