Apartamento em que ex-ministro foragido esteve é ocupado por servidora que trabalha para o PR

Resultado de imagem para antonio rodrigues presidente do pr

Caso veio à tona após prisão do presidente do partido, investigado na Operação Caixa D’Água

A usuária do apartamento funcional onde esteve, enquanto estava foragido, o ex-ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, ocupa irregularmente o imóvel.

Servidora da Câmara dos Deputados, Maria Tereza Buaiz trabalha da liderança do PR, segundo reportagem do “Bom Dia Brasil”, da TV Globo. A servidora tem um salário de mais de R$ 18 mil e mora no imóvel desde 2005.

A Câmara pediu o apartamento de volta, mas uma liminar manteve a moradora no imóvel. O processo para posse do bem e indenização do valor de aluguel proporcional ao tempo de ocupação foi aberto em 2009. A decisão para a desocupação saiu em setembro do ano passado. As informações são de O Globo.

Maria Tereza recorreu à 4º Secretaria da Câmara, que informou ao G1 que suspendeu a reintegração de posse enquanto analisa o caso. A secretaria justificou que tem decisão judicial amparando o direito de moradia.

O ex-ministro dos Transportes se entregou à Polícia Federal na última terça feira, investigado na Operação Caixa D´Água, que também levou à cadeia os ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho.

A assessoria do PR da liderança da Câmara negou ao GLOBO que a funcionária trabalhe na sede do partido. Sem dar muitos detalhes, informaram que a servidora atende diretamente aos deputados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.