Apesar de querer derrotar as oligarquias do RN, prefeito de Jucurutu sobe no palanque de Carlos Alves

Com um discurso fajuto no primeiro turno de combater as oligarquias do Estado, o prefeito de Jucurutu Valdir Medeiros, acabou se acovardando e se jogando nos braços do candidato a governador do PDT, Carlos Eduardo Alves, um dos chefes do clã dos Alves que comanda O Rio Grande do Norte há quase 60 anos.

Em vídeo veiculado na propaganda eleitoral do candidato a governador Breno Queiroga, o prefeito Valdir Medeiros,  criticou Carlos Eduardo, a quem chamou de oligarquia e previu sua derrota para o candidato do Solidariedade, mas agora no segundo subiu no palanque dos Alves, numa demonstração clara e inequívoca de incoerência.

NÉLTER CAMPEÃO DE VOTOS

Este ano, o prefeito Valdir Medeiros apesar de usar toda estrutura da máquina da prefeitura contra a reeleição do deputado estadual Nelter Queiroz, do MDB, mas foi vergonhosamente derrotado pela população.

Nélter foi o grande campeão de votos em Jucurutu com 7.170 votos, atingindo a marca de 62,74 dos votos válidos apurados na sua terra natal. O todo poderoso presidente da Assembléia Legislativa Ezequiel Ferreira obteve apenas 1.159 votos, ficando em segundo lugar.

O candidato a deputado estadual Adjunto Dias,  filho do atual prefeito de Natal Álvaro Dias, ficou na lanterna e teve um pouco mais de 100 votos. Para ser exato, o filho do prefeito de Natal tirou 131 votos, uma vergonha para Valdir e Alvaro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.