APOIADOR? Gustavo Soares não posta uma linha em suas redes sobre agressão de servidor contra mulher em carro oficial da PMA

O prefeito Gustavo Soares tem investido em suas redes sociais nos últimos anos, mas nos últimos meses tudo isso quadruplicou, ele posta diariamente notas de pesar, inaugurações, mensagens motivacionais, e etc, mas porque não postar uma linha em suas redes sociais sobre o suposto ato de violência praticado contra uma mulher pelo servidor em um carro oficial do municipio?

As mulheres independente de terem cargo na gestão municipal, precisam ter posição firme, se unirem e se defenderem, pois do contrário, mais e mais atos poderão acontecer e tudo passar impune.

A postura de um político diz muito numa situação dessa, e revela como realmente ee se comporta ao ver um ato quase transparente de agressão contra a mulher, pois não precisa necessariamente existir a agressão fisica, quando a psicológica já é tão presente.

O prefeito do Assú deveria ser exemplo e o primeiro a agir energicamente em seu perfil pessoal já que posta tudo, até para incentivar e como forma de coibir todo o tipo de violência doméstica, familiar e violência contra a mulher, pois é necessário romper o ciclo da violência que ainda insiste em perdurar nos dias atuais.

Mas porque o prefeito Gustavo esqueceu dessa sensibilização em seu perfil? Covardia ou porque ele não se importa?

A violência contra a mulher é um ato repudiável e grave, e ninguém tem o direito de se calar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.