Após oito tentativas, mulher faz festa ao tirar CNH

Resultado de imagem para Após oito tentativas, mulher faz festa ao tirar CNH

Uma executiva comercial de 25 anos decidiu fazer uma festa bastante inusitada em Boa Vista, município no Cariri paraibano, onde ela mora. Após de ser reprovada oito vezes em exames do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), durante dois anos de tentativas, Darlene Soares conseguiu tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B. Para comemorar, no último dia 21, ela convidou amigos e familiares, além de ter feito um bolo personalizado. A festa foi publicada por ela em sua rede social.

Darlene começou a tentar tirar a CNH, nas categorias A e B, em 2016. Ela conta que sabia pilotar motocicleta, mas tinha mais dificuldade nas aulas práticas. Já no carro, a executiva diz que não tinha experiência, mas que não teve dificuldade em fazer os treinos na autoescola.

Na prova prática no Detran, ela foi aprovada para a carteira de motocicleta. Entretanto, não teve a mesma sorte no teste para carro e, inclusive, bateu veículo, o que fez com que ela ficasse traumatizada.

Em 2017, Darlene voltou a tentar tirar a carteira para carro. No novo processo foram mais seis meses de aulas e testes. No dia 19 de janeiro, ela fez a prova prática, conseguiu passar no teste de baliza para carro e conquistar a carteira na categoria B.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: