ASG do RN que passou em Medicina no RS pede ajuda para realizar seu sonho

O auxiliar de serviços gerais (ASG) Gabriel Cledson da Silva, de 27 anos, — que é do RN — conseguiu um feito: mesmo com muita dificuldade (a mãe dele é catadora de recicláveis) ele conseguiu passar em Medicina para a Universidade Federal do Rio Grande do Sul  (UFRGS), que fica em Porto Alegre (RS). E agora  precisa de ajuda para conseguir se manter na capital gaúcha, cidade que fica a cerca de 4 mil km de Natal. Para conseguir recursos, Gabriel Silva abriu uma campanha de financiamento e está pedindo contribuições para realizar seu sonho.

Clique aqui para ajudar Gabriel a realizar seu sonho de cursar Medicina.

No texto que apresenta a campanha de financiamento, o ASG do RN que passou em Medicina no RS explica que antes de conseguir ser aprovado, tentou 5 vezes. “Minha jornada até aqui foi marcada por desafios, mas também por determinação e sonhos. Após 6 anos de esforço incansável, finalmente conquistei a oportunidade de cursar Medicina, um sonho que sempre esteve presente em meu coração”, relata.

No dia que saiu o resultado da aprovação, Gabriel contou que estudava “de domingo a domingo”. Segundo ele, o fato de trabalhar e estudar era muito cansativo, mas seu sonho o estimulava a prosseguir. “Isso me dava forças para continuar depois de muitos nãos. Foram cinco nãos para receber uns sim”.

E acrescenta: “A reviravolta aconteceu quando fui aprovado na UFRGS, em Porto Alegre/RS. Essa é uma conquista incrível, mas também uma mudança significativa em minha vida. O desafio agora é grande: me manter em outro estado para seguir minha vocação”.

Veja o relato que ele fez sobre a aprovação no Instagram:

Até o momento, a campanha iniciada por Gabriel já arrecadou R$ 24.967,41, resultado da colaboração de 724 pessoas. O objetivo final por enquanto é R$ 50 mil. Na postagem que pede ajuda, Gabriel Silva explica melhor o pedido e antecipadamente agradece todas as colaborações para poder realziar o sonho de cursar Medicina.

“Hoje, estou aqui pedindo a sua ajuda para tornar esse sonho uma realidade. Cada contribuição faz a diferença e me aproxima do meu objetivo. Se quiser conhecer mais sobre a minha história e jornada, convido você a seguir minha página no Instagram: @gabriel_skyller. Agradeço de coração a todos que puderem colaborar e fazer parte desta trajetória incrível. Juntos, podemos transformar sonhos em realidade. Obrigado pelo apoio e carinho!”

*Novo noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.