Assaltantes armados de fuzil roubam carga dos Correios em Arêz

Carreta dos Correios foi levada para uma estrada de barro e carga foi roubada (Foto: Divulgação/PRF)

Criminosos armados de fuzil interceptaram uma carreta dos Correios e roubaram parte da carga na manhã desta quarta-feira (18), próximo à cidade de Arez, na Grande Natal. Os criminosos fugiram em dois carros e em um caminhão-baú.

A carreta dos Correios seguia na BR-101, próximo à Usina Estivas, quando foi interceptada por dois veículos de pequenos porte, onde estavam os assaltantes. Eles ordenaram que o motorista da carreta seguisse por uma estrada de barro que dá acesso a Arez. Mais à frente, mandaram ele parar o veículo. Foi quando chegou um caminhão-baú, que deu apoio à ação. Os bandidos transferiram parte da carga dos Correios para o caminhão e fugiram. Ninguém foi preso.

Em nota, a assessoria dos Correios informou que o caminhão e parte da carga foram recuperados. O motorista não sofreu agressões e a Polícia Federal foi acionada para realizar uma perícia no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, em 2018 aconteceram oito roubos de cargas dos Correios em rodovias federais dentro do território do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.