Assaltantes armados de fuzil roubam carga dos Correios em Arêz

Carreta dos Correios foi levada para uma estrada de barro e carga foi roubada (Foto: Divulgação/PRF)

Criminosos armados de fuzil interceptaram uma carreta dos Correios e roubaram parte da carga na manhã desta quarta-feira (18), próximo à cidade de Arez, na Grande Natal. Os criminosos fugiram em dois carros e em um caminhão-baú.

A carreta dos Correios seguia na BR-101, próximo à Usina Estivas, quando foi interceptada por dois veículos de pequenos porte, onde estavam os assaltantes. Eles ordenaram que o motorista da carreta seguisse por uma estrada de barro que dá acesso a Arez. Mais à frente, mandaram ele parar o veículo. Foi quando chegou um caminhão-baú, que deu apoio à ação. Os bandidos transferiram parte da carga dos Correios para o caminhão e fugiram. Ninguém foi preso.

Em nota, a assessoria dos Correios informou que o caminhão e parte da carga foram recuperados. O motorista não sofreu agressões e a Polícia Federal foi acionada para realizar uma perícia no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, em 2018 aconteceram oito roubos de cargas dos Correios em rodovias federais dentro do território do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: