Assembleia Legislativa reforça combate ao coronavírus na região do Vale do Açu

Com o objetivo de colaborar com os prefeitos no enfrentamento ao novo coronavírus, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte está doando Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s) aos municípios. Nesta quinta-feira (18) a população do Vale do Açu foi beneficiada com a entrega de 5 mil litros de álcool em gel a 70º.

A entrega foi realizada nesta quinta-feira, (18), no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, responsável pelo atendimento dos pacientes vítimas da Covid-19 oriundos das cidades de Fernando Pedrosa, Angicos, São Rafael, Itajá, Ipanguaçu, Pendências, Ato do Rodrigues, Porto do Mangue, Carnaubais, Paraú, Triunfo Potiguar e Assu.

“Essa doação é extremamente significativa e chega trazendo segurança para os profissionais da saúde e garante o estoque de álcool para os próximos meses”, disse o diretor geral do hospital, Alberto Trigueiro.

De acordo com o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Assu, o município tem 217 casos confirmados, 284 suspeitos e 11 óbitos causados pela Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.