Assessor e filho da prefeita Marineide diz que faz favor para professores contratados e quer saber quem são os “xanhentos”

O rumo da prefeitura de Carnaubais está indo ladeira abaixo depois que a família Diniz assumiu a prefeitura, e agora está piorando com as intervenções autoritárias do filho da prefeita Marineide, Wild Diniz, que é estudante de medicina em outra cidade, mas quer dá pitaco na prefeitura pelo whatsapp.

Em uma gravação que anda circulando nas redes sociais, é o filho da prefeita, pedindo para alguém informar qual professor “tal” está falando isso, e diz que a conversa só ficará entre os dois, e que não pode deixar que um ou dois professores atrapalhem as coisas. Wild ainda diz que está fazendo um favor aos professores contratados e eles ainda estão “inxanhando”, termo/gíria usado no estado pra classificar pessoas que “pertubam”.

A prefeita Marineide tem vários familiares na prefeitura do município, e agora com a nomeação do filho Wild Diniz, afronta o Ministério Público e pode responder pela prática de nepotismo e até ficar conhecida não como gestora, mas por querer ser dona da prefeitura.

Em toda gestão, quem manda é o povo, o gestor apenas gerencia os recursos para que a população tenha acesso a uma saúde digna, educação, economia funcionando perfeitamente e segurança, e isso é o mínimo que o gestor pode ofertar, mas em Carnaubais a família Diniz quer mesmo é “estourar” o dinheiro do povo.

Todos sabem o que aconteceu com os Diniz gerenciando postos de combustíveis, e pelo visto, vão levar a Prefeitura pro mesmo caminho, fim do poço.

E como se já não bastasse, o filho da prefeita tenta intimidar as pessoas, e ainda debocha dos eleitores que votaram em sua mãe na eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.