Assú está na ZONA DE RISCO da COVID de novo pela falta de cuidado do prefeito Gustavo Soares com a vida das pessoas


Quem segue as redes sociais da Prefeitura do Assú, enxerga que o que eles menos priorizam são ações de combate ao COVID e de saúde, e vê que eles dão prioridades a obras estruturantes para servir de palco para fotos e cliques nas redes sociais do prefeito e da vice, e para lives de São João.

Por causa dessa falta de cuidado com a vida das pessoas, Assú volta a ocupar a ZONA de RISCO, segundo levantamento do portal da LAIS/UFRN/CORONAVIRUS.

Não se vê uma atenção voltada para cuidar das pessoas, mas sim uma gestão voltada para flashes e cliques para posar nas redes sociais. Todo mundo na cidade já enxergou que a disputa pelos holofotes do prefeito Gustavo e da vice Fabielle estão a todo vapor.

Como cuidar da saúde é algo que exige amor, resiliência, paciência e dedicação, por isso eles deixam para segundo plano, porque teriam que se desligar das redes sociais, se quisessem realmente fazer funcionar as ações de combate, o plano de vacinação, e o estoque das vacinas.

A dupla teria ainda que Solucionar os problemas com a falta de profissionais e medicamentos na cidade, a falta de sensibilidade com todos que estão com COVID e não tem da gestão a devida atenção.

Mas por saberem que para fazer funcionar tudo isso, teriam que deixar a politicagem de lado, eles preferem levar a gestão dessa forma desrespeitosa com o povo do Assú.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.