Assú fica de fora do IERN porque deputado George é mais fraco que caldo de batata

A governadora petista, Fátima Bezerra, anunciou que o governo vai criar o Instituto Estadual de Educação Profissional, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte (IERN), serão construídas 10 novas escolas, a reforma de pelo menos 60 e a recuperação de outras 100 em todo o estado até o final de 2022.

As 10 novas escolas serão chamadas de IERN, e terão o mesmo modelo do Instituto Federal do RN (IFRN), segundo o Executivo. Os novos campi serão construídos e mantidos pelo Estado. Para a construção dos IERNs, os municípios devem fazer a doação do terreno com área mínima de 8.500 metros quadrados.

O deputado George Soares não conseguiu que Assú ou alguma cidade do Vale fosse contemplada mesmo tendo quase todas as Prefeituras do Vale sob sua orientação e que apoiam o governo petista.

O deputado George Soares, mais uma vez prova sua incompetência e mostra que é mais fraco que “caldo de batata”, e seu mandato não tem uma ação histórica em quase doze anos de mandato, a não ser a perseguição que pratica contra servidores e a conversa fiada que enche as rádios locais.

Os primeiros municípios a receberem unidades do IERN serão:

Natal, Touros, São José de Mipibu, Tangará, Santana do Matos, Jardim de Piranhas, Campo Grande, Umarizal, Alexandria, São Miguel, Mossoró e Areia Branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.