ASSÚ: Nelsinho emite nota de repúdio pelo abandono da gestão com as famílias da cidade e falta de ações no combate ao COVID

O ex vereador Nelsinho Santos, que enterrou um ente seu ontem, vítima do COVID-19, enviou nota de repúdio que foi lida hoje na 89 FM, e que também foi enviada para vários de seus amigos no whatsapp, em que ele faz um desabafo diante do abandono da gestão de Gustavo para com as famílias assuenses, nesse momento de pandemia que aflige o mundo todo.

Confira nota:

Assú é uma cidade abandonada pelos gestores atuais, nas principais entradas da cidade de Angicos tem barreira sanitária, como também na cidade de Lajes, e Assú com 70 mil habitantes, tem 41 mortes e está um descaso por seu gestor.
Sem falar que o dinheiro pra o combater do COVID veio pelo governo Federal, e não tem sequer um teste rápido no município, e as UTI estão vindo da China, isso é uma falta de respeito para com o povo.
Cadê o dinheiro que o prefeito falou que tinha para fazer o São João? cadê o dinheiro que veio para o combate do covid 19? enquanto morria nossos irmãos, o prefeito estava de férias em Natal e a secretaria de saúde também tirava férias e em seguida pedia exoneração do cargo, e em seguida o próprio prefeito junto com o irmão deputado conseguiram um cargo na Sesap com a cúpula do PT no governo de Fátima Bezerra.
Eu pergunto, qual o respeito do prefeito e do seu irmão deputado George Soares com saúde do nosso município e com as famílias que perderam seu filhos, seus pais, seus irmãos, seus parentes, seus amigos, enfim como diria BORIS: ISSO É UMA VERGONHA!

Nelson Inácio dos santos Júnior ( Nelsinho )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.