A cidade do Assú poderá perder 100 casas populares por causa de um erro verificado na documentação da doação do terreno por parte da prefeitura do Assú para o IDEAC (Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã), entidade responsável pela execução do projeto de Habitação Urbana no municipio.
A informação foi dada pelo Coordenador do Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã Pedro Cavalcante Albano, explicando que as casas são referentes ao projeto de habitação no Bairro Parati 2000.
Numa entrevista cedida ao Programa Microfone Aberto, da 89 FM , Pedro Cavalcante explicou que da parte do IDEACH todo o projeto de engenharia já foi finalizado e o que está ocorrendo é que na documentação da doação por parte da prefeitura , ouve um erro, que agora dentro de um prazo corrido, deverá ser corrigido, para que não se perca as casas . “ A prefeitura doou um terreno , quando deveria ter doado os lotes que existem lá ”, disse Pedro Cavalcante explicando que já conversou com a gestão sobre essa situação que deverá ser resolvida com uma ratificação no projeto.
Fonte: TV Assú