ASSÚ: População está com medo de que com o “aval” do Pavão, Liduina Melo pode assumir a pasta da Saúde

Como diz o ditado popular, “que o que está ruim pode piorar”, está acontecendo com a população do Assú, que vive dias de terror, com a possibilidade do prefeito turista, indicar a ex diretora do regional, Liduina Melo, para assumir a pasta da saúde municipal.

A gestão de Viviane Lima era conhecida por ser ineficiente, aliada a incompetência e ausência do prefeito Gustavo  Soares, que fizeram a saúde pública da cidade vivenciar a pior gestão já vista nos últimos 40 anos.

Com a chegada do novo corona vírus, o aumento dos problemas e das reclamações, comenta – se que Viviane achou por bem entregar o cargo, só que no meio dessa pandemia, o prefeito vai indicar alguém que já tem a rejeição da população, dos servidores e isso acarretaria num caos maior do que o que já existe.

Líduina tem um péssimo histórico de relação com servidores e populares, e por isso o rebuliço está grande na cidade, porque caso o prefeito não a indique, vai gerar a insatisfação com seu aliado, Nuilson Pinto.

A realidade é que o prefeito não tem ninguém para colocar na pasta, pois não tem estrutura, e diante do aumento diários de casos confirmados do COVID-19 na cidade, vai ser difícil alguém competente e responsável, conseguir gerir a pasta sem a velha politicagem dos Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.