Assú sem interesse nos nomes para senadores do RN

Em Assú, o carismático e melhor prefeito do município nos últimos 30 anos segundo pesquisa Teledata, o pré-candidato a deputado estadual Ivan Júnior, não tem demonstrado simpatia pública até agora por qualquer nome a pré-candidato a senador do RN nas eleições de 7 de outubro.

Apesar do crescimento da rede de amigos que apoia o pré-candidato a deputado estadual pelo PSD Ivan Júnior, inclusive ultrapassando as fronteiras do Vale do Açu, o ex-secretário de Meio ambiente e Recursos Hídricos ainda não bateu o martelo sobre qual pré-candidato a senador vai apoiar.

Na corrida eleitoral em Assú para a chapa majoritária, o governador e candidato a reeleição Robinson Faria, é o nome apoiado por Ivan Júnior, mas na disputa pelas duas vagas para o Senado, o ex-prefeito não tem tocado no assunto em público.

Já o deputado estadual do PR George Soares, não sabe se apoia ou não a reeleição do governador Robinson Faria e para o Senado, ele tem ensaiado um apoio tímido a pré-candidatura a senadora pelo PHS, Zenaide Maia, irmã do presidente regional do partido João Maia, mas ainda também não definiu o outro nome na chapa de senador de República.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.