Assú sob o comando de George, Gustavo e Fabielle tem gestão que engana e sem ações concretas que gerem emprego pro povo


Uma gestão precisa incentivar a esperança no povo, mas quando os gestores da gestão tem familiares recebendo salários em gabinetes, o que resta pro povo?

Na gestão de Gustavo e Fabielle sob a orientação de George Soares, eles geram a esperança com palavras bonitas nas redes sociais que não saem do papel, porque falta ações concretas na vida das pessoas, que devolvam a auto estima aos cidadãos, como cada um poder ter seu emprego e pagar suas contas sem ter que pedir e se humilhar a político nenhum.

A construção real de oportunidades vai além de palavras bonitas, principalmente quando nenhum tem moral, porque indicando parentes em gabinetes de deputados, Gustavo e Fabielle perdem a força de cobrar ações pro povo, pois trocaram as ações pro povo para se auto beneficiarem.

A obrigação de um gestor é fomentar ações de desenvolvimento para seu povo. Ninguém deveria aceitar menos de Gustavo e Fabielle, que ganham muito bem para realizar tão pouco.

A dupla tem total apoio do deputado George, que inclusive orienta para que não permitam que a cidade do Assú se desenvolva e as pessoas possam seguir suas vidas independente, porque pra eles se manterem no poder, precisam de uma população pobre, sem emprego, sem educação e saúde, pois só assim eles podem barganhar as ações por troca do voto em toda eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.