Assú tem quase 1.500 casos do COVID enquanto prefeito Gustavo viaja e foge da responsabilidade

Ontem, dia 07 de setembro e dia da independência, a cidade do Assú é surpreendida além da falta de respeito do prefeito eleito pelo povo em se ausentar de um ato cívico que foi o hasteamento da bandeira, é surpreendido também pelo Boletim da SESAP/Rn, na qual a cidade está com quase 1500 pessoas infectadas pelo COVID-19.

Depois de muitos dias que o “coroné boquinha” George, obriga o prefeito Gustavo a ficar mais dias na cidade do que o normal, circula nos bastidores é que o prefeito viajou com a esposa, já que faz muito tempo que não exerce o espírito turista, e mostra que de forma forçada continua sua busca pela reeleição e emprestando o CPF para seu irmão, o deputado George Soares, que nunca ganhou eleição em Assú, mas que sonha com isso desde quando entrou pra vida pública.

Desde que Gustavo assumiu a candidatura à reeleição, que sua esposa Mariana Costa, bloqueou o perfil no instagram, e só permite que o mais seleto grupo de aliados vejam suas postagens, o que o Blog do VT não entende, é porque toda essa preocupação em não tornar pública sua vida, ou será que tem algo que a população não deve saber? Fica a pergunta no ar.

E enquanto o prefeito foge da raia, a população sofre com o aumento de casos, e com o aumento na taxa de ocupação de leitos no Hospital Regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.