Assu vence após 12 derrotas e luta para não ficar de fora do campeonato Potiguar

Assu empata com Globo FC e segue sem vencer no Campeonato Potiguar

O time do Assú, terra do prefeito Gustavo Soares que mora em Natal e abandonou a cidade, e do seu irmão,  deputado George Soares, líder do governadora Fátima Bezerra (PT), depois de 12 derrotas consecutivas, venceu a primeira partida hoje na luta contra o rebaixamento do campeonato estadual de futebol.

O Assú bateu o Palmeira-RN por 3 a 1 no Edgarzão. Os gols foram marcados por Rafinha, Jânio Daniel e Ítalo, enquanto Leozinho descontou para o time de Goianinha.

Essa foi a primeira vitória do Assu em todo o Campeonato Potiguar e que de quebra tirou o Camaleão da lanterna do returno. O time vai a cinco pontos, contra dois do novo último lugar Palmeira-RN e três do Santa Cruz de Natal.

Na luta contra o rebaixamento, Assu, Força e Luz e Santa Cruz estão empatados com 10 pontos cada na classificação geral – o Assu hoje cairia pelos critérios de desempate.

O Assu volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o ABC, no Frasqueirão, em jogo adiado. O duelo acontece às 20h30. O Palmeira-RN volta a campo no próximo fim de semana para pegar o América-RN em jogo adiado, às 16h, no Nazarenão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.