Atendendo pleito de Nelter Queiroz, obras do acesso asfáltico da Serra de João do Vale serão retomadas e ordem de serviço será assinada pelo presidente Bolsonaro

As persistentes cobranças feitas pelo deputado estadual Nelter Queiroz (MDB), em favor da retomada das obras da estrada de acesso à Serra de João do Vale, surtiram efeito e o sonho de longos anos da população que reside naquela comunidade, localizada entre os municípios de Jucurutu e Triunfo Potiguar, será concretizado.

Nesta quarta-feira (9), o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e o presidente da República, Jair Bolsonaro, realizarão assinatura da ordem de serviço que garantirão a retomada das obras asfálticas de acesso à Serra de João do Vale. O evento acontecerá às 09h, durante visita da comitiva presidencial à barragem de Oiticica, em Jucurutu.

Durante participação no programa Jucurutu Notícias, nesta terça-feira (8), na Rádio Cidade Jucurutu, Nelter Queiroz aproveitou a oportunidade e convidou a população local para se fazer presente ao evento.

“Quero aproveitar para convidar nossos conterrâneos da Serra de João do Vale, do São Brás, do São Bento e de todas comunidades de nossa Jucurutu para se fazer presente amanhã, neste dia histórico, e prestigiar a atenção do presidente Bolsonaro com nossa Jucurutu”, pediu Queiroz, rememorando costume antigo de seu pai, o ex-prefeito e ex-deputado Nelson Queiroz, de ser grato a quem tem atenção para com Jucurutu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.