Ato de filiação de Remo Fonseca no PV foi um fiasco devido a grande insatisfação do grupo

Em Ipanguaçu não se fala em outra coisa, no fiasco que foi o ato de filiação do prefeito Remo Fonseca ao PV, que abandonou o azul e decidiu estar ao lado do PT.

Segundo se comenta nos bastidores, o fiasco é devido a grande insatisfação que existe na população e no grupo que só cresce a cada dia, e até o vice prefeito do município Silvio, inventou uma desculpa esfarrapada e não foi ao evento, e enquanto isso, o ex prefeito Leonardo está tomando o espaço do Vice com a chegada do PT.

Os comissionados foram em partes, e a população não se empolgou com o evento, revelando que é certa a insatisfação com a gestão truculenta e ditadora de Remo.

Teve Vereador que também não compareceu? Nem a base aliada compareceu, muitas justificativas que não convenceram ao Grupo político, que terminou o evento desconfiado com as faltas, dando força aos boatos de insatisfação.

E ainda prometeram que tinham muitas surpresas no Ato de filiação, mas a surpresa era Marco do Porto, que tá fazendo política em Afonso Bezerra.

E agora se o Guanabara já afundou, o PV vai ser mais uma decepção!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.