ATRAPALHADO: Prefeito Gustavo Soares tenta ludibriar população do Assú com suposta nova aquisição de maquinário


O prefeito Gustavo Soares além de ser o pior gestor que o município do Assú já teve, é também um tremendo atrapalhado. Autorizou a divulgação no dia 14 de junho de 2019 no site da Prefeitura Municipal do Assú, de que foi confirmado em sua última viagem a Brasília, a obtenção de novo maquinário para o município através do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. A Portaria nº 68, de 12 de abril, assinado pela ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias.

Como o prefeito Gustavo não se esforçou para ser um bom gestor, é até aceitável as suas trapalhadas, pois a finalidade da Portaria 68/2019, não é aquisição de novos maquinários, e sim, a homologação da liberação dos encargos de todos os bens doados aos Municípios beneficiados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

A portaria contempla as prefeituras que enviaram, até o último dia 5, o relatório final da Declaração Anual de utilização dos bens recebidos e abrange todos os equipamentos destinados aos municípios entre 2011 e 2014, no âmbito do PAC2, desde que as prefeituras tenham prestado conta sobre o uso das máquinas, dentro do período estipulado no termo de doação, que pode variar de três a cinco anos.

Ou seja, a nova aquisição não existe, pois, os maquinários foram entregues na gestão do ex prefeito Ivan Junior, e desde então, a população tem se beneficiado com esses bens. Dessa forma, o prefeito atrapalhado do Assú, tenta ludibriar a população, divulgando uma informação inverídica.

Quem quiser conferir a informação real, pode acessar o site: http://www.agricultura.gov.br/noticias/portaria-libera-4-149-municipios-dos-encargos-de-equipamentos-adquiridos-no-pac-2.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.