Ausência do prefeito e vice fizeram Assú perder espaço na Vacinação contra COVID-19 e receber menos doses que outras cidades

A ausência do prefeito Gustavo Soares que supostamente está se divertindo no exterior e da vice Fabielle, que pega o embalo do prefeito e com isso, acabam não conduzindo a gestão de forma séria e eficiente. Com essas atitudes, a cidade do Assú perde espaço na campanha de vacinação contra a COVID-19 e consequentemente recebe menos doses de vacina.

Municípios quase do tamanho de Assú receberam mais doses como é o caso de Caicó que recebeu 750, Ceará Mirim com 600, Currais com 495, Santa Cruz com 430, e São José de Mipibu com 478.

O problema é que a atual gestão não quer trabalhar, e de forma irresponsável trata a campanha de vacinação como se fosse uma banalidade, e só quem sofre é a população, pois nesse primeira remessa nenhum idoso será imunizado, e o total de vacinas é 421 doses.

A gestão gosta mesmo é de “bater retrato” com personalidades e eventos, fazendo a mídia maquiada, mas o trabalho sério do dia a dia ninguém vê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.