AUSÊNCIA: Gustavo e Fabielle veraneiam enquanto pessoas aglomeram sem regras em quiosque em Assú

Enquanto o prefeito Gustavo Soares toma chá de doril e desaparece, a vice prefeita Fabielle repete o mesmo comportamento, seguindo o fluxo veraneia no litoral sul da capital, e só dá expediente dois dias na semana (quarta e quinta). Com o comportamento do prefeito e vice, a população do Assú sofre com a negligência e falta de sensibilidade do poder público com a nova onda do Covid que aterroriza famílias em todo o mundo.

Pela cidade estar abandonada sem prefeito e vice, alguns empresários perderam o bom senso, esqueceram as regras e a aglomeração toma de conta, e isto é visível nesse vídeo em um quiosque na rua da faculdade, mostrando todo o desrespeito do estabelecimento com o sofrimento e colocando a vida das pessoas em risco.

O Blog do VT entende que os estabelecimentos devem continuar abertos, pois sobrevivem disso, mas desde que sigam as regras de prevenção e combate ao COVID. No entanto, quando o estabelecimento tem total despreparo com a vida das pessoas, merece que o poder público tome as atitudes para que a vida das pessoas sejam preservadas. Mas nesse caso, o poder público não atuar  pois parece que os gestores não estão nem aí pra nada.

Mas o que esperar de uma gestão que inicia o ano com ausência é desrespeito mesmo, pois quando a maioria dos prefeitos de todo o país já se organizam com debates e conscientização de como será o plano de vacinação contra a COVID-19, Gustavo e Fabielle parecem que estão em outra dimensão, onde farra e veraneio são suas únicas preocupações, esquecendo da agressividade desse vírus e o pior, de como pode ser trágico a chegada das vacinas sem um plano de atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.