AUTORITARISMO ABSURDO: Coroné George Soares consegue intervenção do diretório do PT em Assú

O ex prefeito Ronaldo Soares, durante toda sua vida pública, praticou o coronelismo na cidade do Assú e região, e seguindo à risca esse péssimo exemplo, o coroné George Soares, faz uma manobra antidemocrática que tem o aval da governadora Fátima Bezerra.

O coroné, de forma autoritária e abusiva, conseguiu a intervenção do diretório estadual para o diretório do PT em Assú, com a finalidade exclusiva de anular a decisão em que os membros com direito a voto, escolheram de forma livre, a aliança com o Republicanos, partido do ex prefeito Ivan Júnior.

Com isso, o diretório estadual é quem vai anunciar o que decidiu por conveniência, ou seja, a aliança com o grupo do deputado George Soares e indicar o vice da chapa, mesmo que a maioria dos filiados esteja contra, e assim, a governadora Fátima consegue envergonhar toda a história de luta pela democracia no país de seu partido.

É lamentável que ainda existam políticos com perfil abusivo e de carater tão duvidoso, como o deputado George e a governadora Fátima, que ditam alianças mesmo que isso não seja o desejo de seus filiados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.