AUXÍLIO EMERGENCIAL: Com medida populista, Prefeito de Alto do Rodrigues pretende pagar R$ 200 por três meses

O prefeito da cidade do Alto do Rodrigues, Nixon Baracho, o mais bem votado proporcionalmente no estado, com um total de 82,75% dos votos, está querendo ser hipocritamente o pai dos pobres em Alto do Rodrigues.

Nixon que foi vereador e recebeu apoio incondicional do ex-prefeito Abelardo Rodrigues, outro populista, considerado um rei na cidade, pois há décadas mantém o comando da cidade, está querendo implantar medidas populistas na cidade, concedendo auxílio emergencial as famílias mais vulneráveis no Alto do Rodrigues.

A conduta de Nixon é acertada, que teve esse iniciativa, mas não deixa de ser uma postura populista que visa o imediato, quando o povo na verdade necessita de políticas de geração de emprego e renda bem como a inclusão nas pautas de desenvolvimento econômico da cidade. Não adianta justificar a ausência desses pontos pela implantação desse auxílio emergencial. É dar com uma mão e tirar com a outra.

Essa intenção de Nixon deixa Abelardo de orelha em pé, pois agora aos olhos do povo ele não vai ser o único populista, mas que o povo tem outra pessoa para supostamente agradecer. É sempre assim, eles pensam nos seus próprios interesses e o povo é que se contentem e se virem com as migalhas que caem da mesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.