BABÃO: Alberto Luis endeusa deputado George Soares e “menospreza” a governadora Fátima


O professor da UERN e advogado Alberto Luis, que já foi consultor legislativo da prefeitura municipal de Assú, e atualmente é diretor do hospital regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, não mede esforços para encher o ego do deputado George Soares e diminuir os esforços da governadora Fátima.

Alberto Luis já foi filiado ao PT e sempre seguiu as direções que o PT ordenava, e há alguns anos atrás, já chegou até a dizer que George Soares, era o pior do que existe de retrocesso na vida politica do Assú. Com a cabeça “mudada” na entrevista desse fim de semana, o diretor do hospital fez questão de insinuar que o maior esforço para obtenção de benefícios para a cidade de Assú é devido a articulação do deputado George.

Alberto Luis que se acostumou desde que entrou na vida pública a ganhar dinheiro fácil, não quer mais voltar pra aquela época em que ele tinha que ralar muito para pagar as contas, vive na capital e ainda assim, é Diretor do Hospital em Assú, e para garantir sua boa vida, está esquecendo seus princípios e adotando a bajulação como lema de vida.

Na entrevista, o diretor tirou todo o mérito da governadora Fátima, e num ato de bajulação ao extremo, atribuiu tudo ao deputado mais fominha de toda a história do Vale do Açú, que usa os votos dos eleitores para empregar todos seus familiares, madrasta, irmã, cunhada, primos, sogro e por aí vai.

Mas a bajulação parece que caiu bem pra Alberto, já conseguiu emplacar até seu cunhado José Alves Filho que exerce cargo comissionado na secretaria de eventos, turismo e esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.