Bacurau cruzetense abraça Nelter Queiroz durante movimentação política realizada em plena quinta-feira

Cumprindo agenda na região Seridó, na noite desta quinta-feira (01), o deputado estadual e candidato à reeleição, Nelter Queiroz (PSDB), esteve no município de Cruzeta, onde participou de mobilização política comandada pela vice-prefeita Elismária Catarina e pelos vereadores Cypriano Pinheiro e Walfredo de Cosme, dentre outras lideranças.

Após carreata, houve reunião direcionada ao bacurau cruzentense na Styllus Churrascaria. Além da vice Elismária e dos vereadores Cypriano e Walfredo, também marcaram presença: o prefeito Joaquim de Medeirinho e sua esposa, a vereadora Ariluzia Sasnara, o ex-prefeito Nena, o ex-vereador e ex-vice-prefeito Dudu, o vereador Etheo Moraes, o vereador Dué de Carnaúba dos Dantas, o vice-prefeito de São José do Seridó Ricardo Medeiros e o deputado federal Beto Rosado (PP), dentre outros.

Em meio aos discursos, o prefeito Joaquim lembrou da luta de Nelter pela saúde da população local. Já o ex-prefeito Nena, frisou a luta do parlamentar na geração de emprego e renda. Os vereadores Cypriano Pinheiro e Walfredo de Cosme, além do ex-vereador Dudu, pontuaram a facilidade que a população tem de entrar em contato com Nelter independente de horário, situação ou época do ano. Por fim, a vice-prefeita Elismária Catarina, apontou que o deputado  sempre esteve ao lado do MDB local e da população cruzetense.

Mantendo sua linha de discurso, Nelter Queiroz mostrou sua revolta com a perseguição que o Governo do Estado vem direcionando aos mais simples no tocante a apreensão das motos utilizadas pelos trabalhadores, de origem popular, que não conseguem pagar o IPVA em dia. “A governadora não teve interesse de prorrogar o moto legal, projeto nosso, para que a população humilde pudesse refinanciar as dívidas relativas ao IPVA de suas motos atrasadas”, disse.

Ainda em sua fala, Nelter também criticou o baixo número de carteiras de motorista concedidas pelo Governo do Estado dentro do projeto CNH Popular, outra iniciativa de sua autoria. “Enquanto na Paraíba se concede 5 mil carteiras anuais, a governadora do Rio Grande do Norte só disponibilizou 300 carteiras para nossa população, isso é uma vergonha e falta de respeito com quem não tem condições de tirar este documento, que muitas vezes abre portas para uma oportunidade profissional”, reclamou.

Queiroz também deu destaque, em sua fala, para a grande gestão que o prefeito Joaquim, seu compadre, vem fazendo na Prefeitura Municipal de Cruzeta. Outras questões abordadas por Nelter foram: sua luta pelos ceramistas, defesa aos mais humildes, proximidade com o povo e necessidade de pavimentação asfáltica do trecho da RN-088 que liga Cruzeta a Florânia, dentre outras.

“Agradeço em nome de todos que fazem parte da tradição de nosso MDB de Cruzeta. Fico feliz por estar presente no dia a dia da luta do povo de Cruzeta, dos mais humildes, do homem do campo e do trabalhador; pessoas que sabem de nossa presença e que sabem também que depois da eleição continuam a poder contar comigo”, concluiu Nelter Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.