Bafo – Filho adotivo de Renato Russo coloca a avó pra fora de casa!

A sociedade brasiliense está estarrecida com a atitude do filho adotivo do músico Renato Russo, Giuliano Manfredini.  Faz três semanas que ele expulsou de casa, dona Carmem Manfredini, mãe de Renato Russo. Agora ela mora com a filha também no Distrito Federal. Quando Renato Russo morreu, ele deixou alguns imóveis no Rio de Janeiro, em São Paulo e na capital do país.

Todos passaram a ser administrados por Giuliano. Mas esta não foi a primeira vez que ele retirou um parente de casa. Carmem Tereza, irmã de Renato, foi convidada a se retirar de um apartamento e para evitar conflitos, se mudou para Brasília em uma casa comprada por ela com recursos próprios – Carmem é cantora e há quem diga que ela foi a inspiração para que Renato Russo se dedicasse à música.

Segundo o Jornal O Dia, o último gesto de Giuliano foi trocar todas as fechaduras de um imóvel localizado na Rua Nascimento Silva, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, para que a avó e a tia não tivessem acesso ao apartamento. O local está intacto desde a morte de Renato Russo e agora é cuidado apenas por uma faxineira que limpa a casa semanalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.