Baixaria: aliados de George Soares não respeitam doença de Vanessa

A turma de lambaios do deputado estadual George Soares que ganhou a fama de parlamentar mais infiel da política do Rio Grande do Norte, já que como vice-presidente regional do PR e único deputado do partido na Assembléia, não apoia o candidato do seu partido a vice-governador, Tião Couto, na chapa de Robinson Faria, está apelando para a baixaria política para destilar ódio.

A candidata a deputada federal pelo PSD Vanessa Lopes que deverá se submeter a um procedimento vascular em São Paulo nos próximos dias para ficar completamente curada do problema de trombofilia que causou trombose da veia porta, uma importante artéria que faz a drenagem no fígado, passou a ser alvo de uma campanha sórdida e desumana patrocinada pelos seus adversários do Assu.

Os adversários já não se contentam em atacar o seu marido e candidato a deputado estadual Ivan Júnior. Sem ética, sem respeito pela médica, a mulher e a mãe de família, os lambaios de George Soares, são cruéis, insensíveis e impiedosos para debochar até da doença de Vanessa nas redes sociais do WhatsApp. 

2 respostas para “Baixaria: aliados de George Soares não respeitam doença de Vanessa

  1. Esse é o primeiro sinal de que eles estão no desespero, pois sabem muito bem que o George Soares conhecido como o deputado das Emendas com Palha de Carnaúba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.